domingo, 30 de janeiro de 2011

GANHADORAS DO SORTEIO

Bom pessoal, era pra mim postar ontem e como num deu to falando agora, a ganhadora do primeiro lugar foi ROSANE GUIMARAES DA SILVA - SALVADOR - BAHIA - Já foi enviado um email pra ela e ela tem 24 horas pra responder, se não será realizado outro sorteio. O premio de 1000 tags, 4,5 x 5,5 se a ganhadora ter o modelo, eu ajusto nos padroes graficos, mas caso a ganhadora não tenha eu montarei algo, por isso preciso da disponibilidade para me ajudar a montar e mandar imprimir, eles ficam prontos em 5 dias úteis, por isso eu mandarei o todos os premios somente quando tiver pronto os tags, mas vou informando detalhadamente pra ganhadora o andamento e à aviso quando mandar.


A segunda vencedora é YASMIM TEIXEIRA - COLATINA - ESPIRITO SANTO - O video da segunda colocada, será feito no dia, com as fotos e os dados que ela me mandar no email, pode ser de qualquer assunto, para alguém especial, para ela mesmo, com musica, ele será editado no movie make e posto no YOU TUBE e salvo em um cd e enviado para a ganhadora.
 

Para facilitar as nossas vidas ficarei no msn hoje o maximo de tempo. Me adicionem nele (renovarbh@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário