terça-feira, 7 de dezembro de 2010

→ Fergie


Bom, eu sou apaixonada com a Fergie, acho ela linda e tenho milhares de fotos dela, gosto do modo que ela se veste, que ela canta, que ela age, em fim... ela é pra mim um ícone. Seu nome verdadeiro é Stacy Ann Ferguson, nascida em California, mais particulamente em Hacienda Heights, no dia 27 de março de 1975. Fergie foi uma das cantoras do trio feminino Wild Orchid, formado por ela, Stefanie Ridel e suas parceiras do Kids Incorporated, Renee Sandstrom. Wild Orchid lançou dois álbuns, mas após complementarem seu terceiro álbum, sua gravadora se recusou a lançá-lo, e ela então abandonou o grupo um tempo depois. Por ter ficado muito decepcionada com tudo que aconteceu no grupo Fergie entrou no mundo das drogas e em entrevista à revista Time ela diz - É a droga que é o problema. Mas em primeiro lugar o porquê de você começar a usar é o que interessa. Muitos que a usavam eram atores infantis; Eu aprendi a controlar meus sentimentos. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo The Black Eyed Peas, ela entrou no grupo em 2001 e participou do seu primeiro album em 2003 - Elephunk - Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. O album emplacou 5 singles no top 5 da maior parada musical de singles do mundo, a Billboard Hot 100, fazendo de The Dutchess o sétimo album de uma artista feminina a conseguir 5 hits no top 5. O álbum também já recebeu a certificação de platina tripla pelo Media Traffic. No total Fergie ganhou 9 prêmios.

É claro que na beleza ela sempre vem com um toque arrebatador. A combinação de acessórios dela sempre une conforto e elegância.


Óculos - Tiaras e Brincos Grandes


Os penteados dela sempre deixam a roupa em evidencia


As unhas dela estão sempre coloridinhas ou com um charme próprio:




Agora a parte essêncial - as roupas dela, vestidos longos ou curtos, mas perceba que ela sempre inova nos sapatos.







Viram que lindas as roupas dela?? Uma coisa que é necessário ressaltar, existem roupas do dia-a-dia, que são as fotos que eu coloquei em cima, que é ela indo em festivais, ou até mesmo andando na rua, e roupas que ela usa pra fotos e shows.




É lindo pra uma capa de revista, pra sites, mas ela não sairia assim.

Estilo lindo o dela não?? O Piercing dá um detalhe adolescente incrivel nela, unhas grandes que eu acho irresistivel e um make sempre bacana.

2 comentários:

  1. oooi minha linda , adorei seu blog
    e tou te seguindo
    me segue tamb , muito sucesso viu?
    beijao

    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir